Casamento de Vinícius e Talita – 14/10/2017

Aqueles momentos que a Igreja compartilha e faz parte da vida de seus filhos. Aqueles momentos em que somos todos um só coração diante de Deus. Vinícius e Talita, Padre Nectarios, toda a comunidade de "Panaghya Tsambika" e esta humilde serva de Deus, desejam-lhes toda a felicidade que merecem, e vam rezar a Deus e Nossa Senhora de Tsambika, para que assim seja. Parabéns!!! Ir Makrina

Santa Teofania/Epifania 2017

A igreja de Nossa Senhora de Tsambika (“Igreja dos Gregos”) celebrou, neste 06/01/2017, a Santa Teofania de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com a Bênção Solene das Águas. Os presentes trouxeram água para ser santificada e participaram de um ofício litúrgico rico de significado.

Catequizandos, crismandos e catequistas da Catedral Diocesana de Santo Antônio em visita à Panaghya Tsambika (“Igreja dos Gregos”)

No sábado, 26/11/2016, "A Missão de Lins" orgulhosamente recebeu a visita dos catequizandos, crismandos e catequistas da Catedral Diocesana de Santo Antônio - Lins/SP, que conheceram um pouco do Rito Bizantino e tomaram parte da Divina Liturgia de São João Crisóstomo. Agradecemos a visita e convidamos a todos para que retornem outras vezes a fim de ampliar os conhecimentos sobre a riqueza de nossa Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.

III Grande Festa de Panaghya Tsambika na “Igreja dos Gregos”, 9 e 10/09/2016

Um extraordinário sucesso que não teria sido possível sem o engajamento de toda a comunidade presente, tanto daqueles que prestigiaram nosso evento quanto daqueles que se esmeraram trabalhando nestes dois dias de intensa atividade. Agradecemos também àqueles que confiaram em nosso trabalho e se juntaram a nós com suas barracas próprias. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora de Tsambika por essa maravilhosa celebração religiosa, e as noites de quermesse, que foram prestigiadas pela população linense e por pessoas que vieram de outras cidades, e até mesmo, de outros Estados. Trabalhamos duro, engajados e comprometidos com a casa de Nossa Senhora de Tsambika. Talvez não tenhamos [Leia mais...]